Logotipo Sincovaga

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINCOVAGA

No dia 22 de março, em cerimônia simples, na sede da FECOMERCIO, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo tomou posse a nova Diretoria do SINCOVAGA.

Wilson Tanaka que dirigia a entidade desde julho de 1986 transmitiu a presidência a Alvaro Luiz Bruzadin Furtado, até então Diretor Executivo.

Tanaka, em seu pronunciamento, destacou estar orgulhoso de ter presidido um sindicato como o SINCOVAGA, cuja principal preocupação é a defesa da coletividade representada. Completou enaltecendo seu sucessor, cuja competência, conhecimento e determinação muito bem conhecia, o que o deixava tranqüilo em relação ao futuro comando da entidade.

Alvaro Furtado enalteceu a figura de Tanaka, seu trabalho, empenho e dedicação na direção da entidade, enfatizando, como tônica da sua gestação ora iniciada, a importância do trabalho integrado de associações e entidades do sistema confederativo do comércio na busca de soluções e alternativas para as questões que envolvem o segmento do varejo de alimentos.

O Presidente da FECOMERCIO Abram Szjman prestigiou o evento realçando a importância do SINCOVAGA, o desempenho de Tanaka à frente da entidade e em diferentes cargos na entidade que preside e no Conselho do SENAC. Desejou ao novo Presidente Alvaro Furtado felicidade na sua gestão, lembrando que trabalho não faltará.

O deputado estadual Reinaldo Alguz, D. Fernando Figueiredo, bispo de Santo Amaro, o presidente da APAS, João Sanzovo Neto, Marcio Milan, representando a ABRAS, Ricardo Patah, Presidente da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Luiz Carlos Motta, Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, além de dirigentes de sindicatos patronais, de comerciários e da FECOMERCIO, empresários supermercadistas e familiares dos empossados.




Página Anterior | Página Inicial
Qualicorp
Certificado Digital
Convenções Coletivas
Comunicados
Notícias
Contato