24 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Assaí abre segunda unidade no Amapá

Assaí abre segunda unidade no Amapá

Reportagem SA+

Assaí Atacadista inaugura sua segunda unidade em Macapá (AP) – a primeira foi aberta em 2019. A inauguração ocorreu na última sexta-feira (22).

A loja, que gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos, vai atender uma região que engloba 20 bairros. São 5,5 mil m² de área, sendo cerca de 11,4 mil m² de área construída, com áreas diversas de produtos e serviços, como açougue, empório de frios, padaria e cafeteria.

A estrutura comporta ainda 400 vagas de estacionamento e 30 caixas de atendimento, dentre eles seis para compras rápidas de até 15 volumes. A média de preços oferecida pelo atacarejo é de 10% a 15% menor que supermercados.

“Estamos muito felizes com a chegada da nossa segunda loja em Macapá. Esta unidade traz a uma nova região da cidade o nosso compromisso de vender alimentos e produtos de primeira necessidade a preço baixo em uma loja agradável e que receba muito bem aos nossos(as) clientes. Assim, mais de 81 mil domicílios que estão nas redondezas dessa nova loja agora terão um Assaí mais perto das suas casas e/ou comércios”, comenta Wesley Silva, diretor regional do Assaí Atacadista.

https://samaisvarejo.com.br/detalhe/reportagens/assai-abre-segunda-unidade-no-amapa

Comentários