03 de outubro, 2024

Notícias

Home » Varejo » Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Reportagem SA Varejo

Nova campanha publicitária demandou dois anos de trabalho para posicionar atacarejo como um local econômico e democrático

O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha publicitária em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).

O filme desenvolvido pela StarMKT, agência da marca, contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas. A TroianoBranding é responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento. Segundo nota publicada no Meio e Mensagem, o resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.

A comunicação da empresa passa a permear três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.

Fonte: Meio & Mensagem

 

Comentários