Reportagem SA Varejo
Nova campanha publicitária demandou dois anos de trabalho para posicionar atacarejo como um local econômico e democrático
O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha publicitária em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).
O filme desenvolvido pela StarMKT, agência da marca, contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas. A TroianoBranding é responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento. Segundo nota publicada no Meio e Mensagem, o resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.
A comunicação da empresa passa a permear três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.
Fonte: Meio & Mensagem
Comentários