19 de julho, 2024

Notícias

Home » Destaques » Assaí e Grupo Máximo planejam suas próximas inaugurações em São Paulo

Assaí e Grupo Máximo planejam suas próximas inaugurações em São Paulo

A mais nova unidade do Assaí está próxima de ficar pronta para receber os consumidores. Segundo a empresa, 90% das obras já estão concluídas e a previsão de inauguração é para o início do segundo semestre.

A loja será localizada em Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, no bairro de Pimentas, e possui 23.000 m² de área construída.

Assim como os demais empreendimentos da geração mais recente da empresa, essa unidade possui pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis e corredores largos.

Além disso, a loja conta com 560 vagas de estacionamento e seções de açougue, frios, padaria e cafeteria, disponibilizando aos clientes um número maior de itens.

O grupo está presente no município desde 2018, e até o momento possui três estabelecimentos na região, sendo que dois estão na parte central.

Varejista define local de sua próxima unidade

Com previsão de inauguração para julho de 2025, o Grupo Máximo definiu que a sua próxima unidade será erguida em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. A loja vai contar com seções de hortifrúti, açougue, frios, padaria e rotisseria.

Ao todo, o espaço terá cerca de 12.500 m² de área construída e será dividido entre o supermercado e outros 47 comércios, se tornando assim um grande centro comercial.

Atualmente, a empresa possui oito unidades espalhadas pelas cidades Guaratinguetá, Lorena, Campos do Jordão, Tremembé, Ubatuba e São José dos Campos.

Fonte: Diário Imparcial 

 

Comentários