22 de abril, 2024

Notícias

Home » Destaques » Assaí projeta duas inaugurações em São Paulo para o primeiro semestre de 2024

Assaí projeta duas inaugurações em São Paulo para o primeiro semestre de 2024

O Assaí Atacadista anuncia a abertura de duas novas lojas em São Paulo (SP). Uma das unidades está localizada na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, na Rua João Cabral de Melo Neto. A segunda loja é uma transformação do ponto que existe na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, Zona Norte da cidade.

As duas lojas se encontram em obras e a previsão de abertura é até o primeiro semestre de 2024. As unidades seguirão o modelo mais moderno de lojas com serviços, como Padaria, Empório de Frios, Açougue, entre outros,

De acordo com a companhia, cerca de 500 empregos serão gerados com a abertura das novas lojas, em funções como: auxiliar de açougue, açougueiro, repositor, operador de caixa, empacotador, entre outros. As contratações ainda estão sendo realizadas e os interessados podem se candidatar nos links abaixo:

Assaí Cidade Tiradentes
Assaí Vila Maria

EXPANSÃO AVANÇADA DO ASSAÍ ATACADISTA

O Assaí encerrou o terceiro trimestre de 2023 com 276 lojas em operação e uma área de vendas cerca de 1,4 milhão de m². Nos últimos 12 meses, foram inauguradas 52 lojas, o que representa um crescimento da área de vendas de 29%.

Durante o trimestre, foram inauguradas 4 conversões de hipermercados em estados das regiões Sudeste (RJ, SP, MG) e Nordeste (CE). De acordo com a companhia, o processo de conversões está em fase final e totaliza, até o momento, 59 lojas convertidas das 66 lojas adquiridas.

https://www.supervarejo.com.br/varejo/assai-projeta-duas-inauguracoes-em-sao-paulo-para-o-primeiro-semestre-de-2024

 

 

Comentários


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *