Reportagem SA+
A rede Hortifruti Natural da Terra está comemorando as vendas por meio do Clube Frescor. Atualmente, esse canal representa 15% das vendas via WhatsApp. A iniciativa está disponível para todos os clientes cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural, que já conta com 2 milhões de clientes.
“Hoje, o Clube do Frescor é a frente que tem o maior NPS da companhia. Já foram mais de 30 mil compras por recorrências e são mais 1200 recorrências ativas” – conta Ana Carolina Tavares, gerente de canais digitais da rede.
Foto: Divulgação
Por meio do programa o consumidor monta sua lista de compras, define suas preferências e escolhe a frequência (semanal, quinzenal ou mensal) com que gostaria de agendar seus pedidos. Além disso, ele conta com benefícios exclusivos como frete grátis, lista personalizada de compras, 5% de desconto e confirmação antes do envio. Ao completar 3 pedidos no mês, o cliente ganha um cupom de 10% off para usar no mês seguinte. Se completar 4 pedidos, 20% off. O cadastro é feito pelo link https://wpp2.hortifruti.com.br/login.
Comentários