07 de outubro, 2024

Notícias

Home » Geral » Fast Shop aposta em novo formato de loja para se aproximar do cliente

Fast Shop aposta em novo formato de loja para se aproximar do cliente

Com mais de 80 unidades espalhadas pelo País, a varejista Fast Shop quer levar para as lojas um conceito de varejo figital para dar mais conveniência e ampliar a conveniência do consumidor. Para isso, a rede inaugurou, há três meses, uma unidade no formato pop-up da em São Paulo, e já tem planos de inaugurar uma outra pop-up neste ano.

A ideia é unir a curadoria de produtos e serviços que facilitam a vida das pessoas com atendimento premium e interação do consumidor com os produtos em exposição.

“Com a inauguração da pop-up store, ampliamos o conceito figital já tão presente nas nossas lojas físicas, e testamos um novo modelo de negócio, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só experiência para o consumidor, transformando o processo de compra em uma experiência onde o cliente aprende como a economizar tempo e deixar sua casa mais confortável com a escolha certa de produtos e serviços para seu dia a dia”, diz Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop.

A marca quer ampliar sua aposta em conceito de lojas interativas e digitais, passando por um amplo portfólio de serviços e produtos interligados.

Entregas rápidas

 

A expansão da UltraFast, com entrega de itens de pequeno e médio portes em até duas horas para clientes de oito estados, é outra aposta da marca. Somente no primeiro semestre, a Fast Shop registrou um crescimento de 76% no número de pedidos com entrega rápida se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é a de que os produtos com entrega rápida representem cerca de 10% no faturamento do site ainda em 2023.

“A estratégia de ultra conveniência e o conceito de experimentação em loja, o chamado varejo figital, da Fast Shop já tiveram, inclusive, reconhecimento do Retail´s Big Show, considerado o maior evento de varejo do mundo. É não apenas motivo de muito orgulho, como também um sinal de que estamos em um bom caminho”, destaca Salem.

Imagem: Shutterstock

https://mercadoeconsumo.com.br/25/07/2023/noticias-varejo/fast-shop-aposta-em-novo-formato-de-loja-para-se-aproximar-do-cliente

 

Comentários