13 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Good Bom abre vagas de emprego para pessoas 50+

Good Bom abre vagas de emprego para pessoas 50+

GoodBom Supermercados acaba de lançar o seu programa 50+, cujo objetivo é selecionar pessoas mais de 50 anos de idade. As vagas disponíveis são para atuar nas lojas de Sumaré, Campinas, Hortolândia, MonteMor, Indaiatuba, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, todas localizadas no interior do estado de São Paulo.

As oportunidades que não exigem experiência são para atuar no setor de açougue, padaria, rotisseria, peixaria, hortifruti e atendimento.

Para Leila Neves, gerente de recursos humanos do GoodBom Supermercados, essa iniciativa visa reduzir as dificuldades que os profissionais com mais de 50 anos enfrentam no mercado profissional.

“Valorizamos a vasta experiência e o comprometimento desses trabalhadores, que muitas vezes encontram desafios para retornar às suas atividades. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades justas e reconhecer o talento e a capacidade desses profissionais”, declarou Leila.

Os interessados pelas vagas podem se inscrever por meio do site do GoodBom. Já as entrevistas acontecerão de forma presencial na loja mais próxima do endereço do candidato.

Os requisitos exigidos para se candidatar a uma das vagas são: ter o ensino fundamental completo (1º grau).

Algumas vagas exigem a necessidade de experiência prévia, como por exemplo, peixaria e açougue. As funções são para o período integral, presencial e com registro CLT.

 

https://superhiper.com.br/good-bom-abre-vagas-de-emprego-para-pessoas-50

 

Comentários