13 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Grupo Chama reinaugura unidade em SãoPaulo (SP)

Grupo Chama reinaugura unidade em SãoPaulo (SP)

Imagem: jcomp - br.freepik.com

Na manhã da última sexta-feira (07), a rede Chama Supermercados reinaugurou sua unidade do Alto da Mooca, bairro localizado na Zona Leste de São Paulo, que passou por uma significativa ampliação. A cerimônia de abertura atraiu a atenção dos moradores da região e marcou uma nova fase para o empreendimento que agora oferece um espaço maior e mais modernos para seus clientes.

O Grupo Chama está no mercado desde 1979. Em 2024 a companhia completa 45 anos e conta com 17 lojas na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo, além de cerca de 2.500 colaboradores.

Com investimento de aproximadamente R$ 10 milhões, a renovação da loja do Alto da Mooca resultou em um aumento substancial de sua área de vendas, passando de 770 m² para 1.400 m². Essa expansão quase dobrou o espaço disponível para os consumidores, permitindo uma maior variedade de produtos e um layout mais espaçoso e organizado.

Fabio Hiro Iwamoto, diretor da rede Chama, comentou, em entrevista para a SuperVarejo, que a companhia já projetava essa reforma e que a ampliação foi possível após surgir a oportunidade de compra de um lote vizinho. “Nós estamos nessa região desde 2016, e agora estamos entregando essa loja completamente repaginada, desde os equipamentos novos, até a identidade visual. Temos sempre que acreditar que é possível fazermos melhor”, destaca o executivo.

Além da expansão do espaço de vendas, a unidade também aumentou o número de checkouts de 11 para 15, sendo três deles para autoatendimento. Essa melhoria visa reduzir o tempo de espera nas filas, facilitando o fluxo de clientes durante os horários de pico. O estacionamento da loja também foi ampliado de 30 para 60 vagas.

A reinauguração não apenas traz benefícios para os consumidores, mas também para a economia local. Com a expansão, a rede Supermercados Chama criou 160 novos postos de trabalho, fortalecendo o compromisso com a comunidade da região.

Um novo conceito de supermercado

A nova unidade foi redesenhada para incorporar uma série de melhorias que visam tornar as compras mais agradáveis e práticas. Com corredores mais amplos e uma melhor organização das seções, os clientes podem esperar uma experiência de compra mais fluida. A loja agora possui áreas direcionadas para a necessidade do cliente, como a padaria, hortifrúti, adega, forneria para produção de pizzas e esfirras, além de uma área para produção de sushis.

Confira algumas imagens da unidade:

 

https://www.supervarejo.com.br/varejo/grupo-chama-reinaugura-unidade-em-sao-paulo-sp

 

Comentários