13 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Grupo Ítalo Supermercados implementa pagamento por reconhecimento facial

Grupo Ítalo Supermercados implementa pagamento por reconhecimento facial

Grupo Ítalo Supermercados anuncia uma inovação no estado do Paraná, a introdução de pagamentos por reconhecimento facial. A iniciativa, em parceria com a empresa Payface, os clientes podem realizar suas compras de forma ágil e segura, utilizando apenas o rosto como forma de pagamento. Basta cadastrar-se no aplicativo da Payface e, no momento do checkout, a tecnologia identifica o cliente e automaticamente debita o valor da compra.

“Nossa missão sempre foi oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes, e a implementação do pagamento por reconhecimento facial é mais um passo nessa direção”, afirma Edy João Dal Berto, CEO do Grupo Ítalo. “Acreditamos que essa tecnologia vai agilizar o processo de pagamento, reduzir filas e proporcionar maior comodidade aos nossos clientes.”

O sistema de pagamento por reconhecimento facial é altamente seguro e conta com tecnologia de ponta para proteger os dados dos clientes. O sistema identifica os clientes que fazem parte do Ítalo Clube, não sendo necessária mais uma identificação, já acionando todas as vantagens e descontos que o cliente tem direito em nossas lojas.

O Ítalo Supermercados acredita que o pagamento por reconhecimento facial faz parte do futuro do varejo e tem o potencial de revolucionar a forma como as pessoas fazem compras, oferecendo mais praticidade, segurança e personalização.

A solução já está em vigor nas lojas Ítalo Supermercados em Curitiba, nas unidades dos bairros: Atuba, Cristo Rei e Portão, e será progressivamente expandida para outras localidades no Paraná e Santa Catarina. Este novo método de pagamento é mais um exemplo do compromisso do Grupo Ítalo em trazer inovação e conveniência para seus clientes, aprimorando continuamente a experiência de compra.

https://supervarejo.com.br/varejo/grupo-italo-supermercados-implementa-pagamento-por-reconhecimento-facial

 

 

Comentários