Os atacarejos têm ganhado cada vez mais espaço no mercado por oferecer preços diferenciados para os clientes B2B e B2C. Pensando nestes dois públicos, o Grupo Máximo anuncio, no último sábado (10), o lançamento da bandeira Achei! Atacarejo.
Localizada no bairro do Putim, em São José dos Campos, município de São Paulo, e com uma área de construção de 14.000m², o empreendimento promete levar uma dinâmica diferenciada para as famílias e negócios da região.
Além de oferecer uma estrutura moderna e conveniente para o cliente como piso de granito, esteira rolante, elevador, self checkout, 200 vagas cobertas e 36 lojas anexas com praça de alimentação, a empresa promete inovar na dinâmica no setor. De acordo com Daniel Khouri, diretor administrativo do Grupo Máximo, o Achei! proporcionará uma experiência de compra diferenciada para o cliente, trazendo um mix de produtos maior do que os atacarejos comuns sem perder a qualidade e preços competitivos de vista.
O atacarejo contará com uma gama de facilidades como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria, confeitaria e hortifrúti, café moído na hora, bebidas geladas, dentre outros.
A concepção da ideia partiu de diversos estudos dentro do Grupo Máximo. Depois de 5 anos melhorando a operação e processos internos, a diretoria da empresa resolveu criar uma bandeira para atender o público crescente dos atacarejos. Daniel explica que o Achei! promete oferecer um atendimento e condições diferenciados para todos os tipos de públicos. “Queremos que a família e o lojista se sintam bem tanto na loja quanto no atendimento. Vamos unir nossa qualidade do atendimento de varejo à resolução das dores que as famílias e comerciantes têm nos atacados, tudo isso a preços competitivos, atendendo todo município de São José dos Campos e levando um empreendimento à altura do que o bairro do Putim merece, com diversos serviços agregados e uma estrutura de ponta”.
Com a geração de aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos, a inauguração do Achei! está programada para maio, marcando um importante passo na estratégia de inovação do grupo no mercado. Mas não para por aí: o Grupo planeja a abertura de outras duas unidades do Achei! para os próximos anos.
Comentários