15 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Grupo Máximo anuncia nova loja em Caraguatatuba

Grupo Máximo anuncia nova loja em Caraguatatuba

Em reunião realizada na secretaria de habitação de Caraguatatuba na última quinta, 28, o grupo Máximo anunciou a inauguração da nova unidade da Rede Máximo Supermercados em Caraguatatuba, prevista para acontecer em fevereiro do próximo ano. Conhecido por seus serviços de qualidade e preços competitivos, o supermercado contará com setores de hortifruti, açougue, frios, padaria e rotisseria, além de oferecer facilidades como cartão com conta digital, parcelamento de compras, clube de benefícios com descontos exclusivos e convênio corporativo para comércios que desejam realizar compras com condições especiais.

O complexo terá uma arquitetura diferenciada e, além do supermercado, o complexo contará com outras 23 lojas, um posto de gasolina e 140 vagas de estacionamento, proporcionando ainda mais comodidade para os clientes. A estimativa do Grupo é gerar 250 vagas de emprego, entre diretos e indiretos.

De acordo com Daniel Khouri, diretor administrativo do grupo, a unidade em Caraguatatuba reflete o plano de expansão da empresa: “Estamos muito felizes de anunciar que em breve começaremos a obra em Caraguá. Teremos serviços diferenciados e que atendem na mesma qualidade as famílias e comércios. As pessoas terão acesso a uma experiência de compra prazerosa e preços competitivos, em uma loja confortável e com serviço diferenciado. Além disso, sabemos que precisamos fornecer o melhor atendimento para os comerciantes, já que o que eles querem é tocar o seu negócio com economia e facilidade. Por isso, disponibilizaremos o melhor serviço de televendas da cidade, buscando agilizar e facilitar ao máximo a vida do cliente PJ sem abrir mão dos preços competitivos. Essa unidade, vale dizer, é a segunda de muitas que pretendemos abrir no litoral”.

Sobre o Grupo Máximo

Presente há 22 anos no Vale do Paraíba, o grupo conta com 8 lojas da bandeira Rede Máximo Supermercados nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba. Atualmente, a rede conta com 750 colaboradores diretos e estão programadas as inaugurações de mais duas unidades em 2024: a primeira unidade da bandeira Achei! Atacarejo em São José dos Campos e a segunda unidade em Guaratinguetá, ambas em formato de centros comerciais.

https://superhiper.com.br/grupo-maximo-anuncia-nova-loja-em-caraguatatuba

 

Comentários