25 de julho, 2024

Notícias

Home » Inclusão Social / Coexistir » Memorial da inclusão realiza bate-papo em homenagem ao dia da mulher

Memorial da inclusão realiza bate-papo em homenagem ao dia da mulher

Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, é uma data que dá visibilidade ao contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito ao voto. Pensando nisso, o Memorial da Inclusão, ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, realiza um bate-papo inclusivo e feminino no próprio dia de comemoração, às 14h.
Descrição da imagem ao final do texto*

A conversa, com mulheres convidadas, visa compartilhar com o público as experiências e vivências enquanto mulheres com deficiência. Serão trazidos para o debate, reflexões sobre as lutas e conquistas de direitos, com o intuito de discutir os desafios de ser mulher com deficiência em uma sociedade não inclusiva e não-acessível.

As convidadas são Gabrielle Carvalho, bibliotecária do Memorial da Inclusão; Ivone de Oliveira, do Blog Gata de Rodas; e Roseli Behaker Garcia, consultora de Arte Acessível. O evento conta com intérprete de Libras e audiodescrição.

As vagas são limitadas e a inscrição é obrigatória por meio do link https://goo.gl/SSno32

SERVIÇO
Bate-Papo Dia Internacional da Mulher
Data:
 08 de março de 2018
Horário: das 14h às 16h
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da InclusãoEndereço:Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP (Próximo da Estação Palmeiras/Barra Funda, do Metrô e CPTM)
Contato: memorial@sedpcd.sp.gov.br – (11) 5212-3727
Evento Facebook: https://goo.gl/ZmkcJD
Inscrição obrigatória pelo formulário: https://goo.gl/SSno32

* Descrição do Convite: formato retangular na horizontal com o fundo branco. No canto superior esquerdo, em letras pretas: “Bate-Papo com a presença confirmada de: Gabrielle Carvalho (Bibliotecária do Memorial da Inclusão), Ivone de Oliveira (do Blog Gata de Rodas), e Roseli Behaker (Consultora de Arte Acessível). Em letras azuis: “Clique e confirme a sua participação: https://goo.gl/VtLcce”. No lado esquerdo inferior há duas flores: uma na cor rosa e outra na cor amarela. Entre elas, ramos verdes e pequenas frutas na cor lilás. No lado superior direito, em azul: a data “8 de Março” e o horário “às 14h”, há uma flor laranja na extremidade superior direita do número 8. Logo abaixo, em letras pretas: “Dia Internacional da Mulher”, em destaque “Mulher” na cor roxa. No rodapé, as seguintes logomarcas realizadoras: Abaçaí Cultura e Arte Organização Social, Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa com Deficiência, e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

 

http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/memorial-da-inclusao-realiza-bate-papo-em-homenagem-ao-dia-da-mulher

 

 

Comentários