22 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Mococa inaugura centro de distribuição em sua cidade natal

Mococa inaugura centro de distribuição em sua cidade natal

Dando início à jornada de crescimento da marca, a Mococa, empresa produtora de laticínios, inaugurou um centro de distribuição (CD) em Mococa, cidade do interior de São Paulo, onde a companhia foi criada. O novo CD será equipado com novas tecnologias e terá instalações modernas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços que presta aos clientes.

O novo centro de distribuição terá sua capacidade de armazenamento ampliada, com um aumento vertical cinco vezes maior em comparação com suas instalações anteriores. Além disso, o empreendimento irá triplicar o número de docas de carregamento.

“Em consonância com a nossa tradição de qualidade e excelência, nosso novo centro de distribuição personifica nosso compromisso contínuo com os mais altos padrões em tudo o que fazemos. Cada produto que sai de nossas instalações é garantido para atender aos mais exigentes critérios de qualidade e segurança alimentar”, afirma Fábio Oliveira, presidente da Mococa.

105 anos

Fundada em 1919, a Mococa iniciou suas atividades com a produção artesanal de manteiga pela Dona Izabel Barretto. Atualmente, a marca é uma grande representante na categoria de misturas lácteas.

As misturas são uma alternativa economicamente vantajosa aos produtos da categoria, sendo a Mistura Láctea Condensada, uma versão acessível do leite condensado, e a Mistura de Creme de Leite, uma alternativa econômica ao creme de leite.

“Estar à frente do mercado significa entender as necessidades e desejos de nosso público-alvo. As misturas são uma resposta ao cenário econômico atual, oferecendo benefícios tanto para os produtores, como doceiros e transformadores, quanto para os consumidores domésticos, que buscam qualidade sem comprometer o orçamento”, explica o presidente da marca.

Mococa inaugura centro de distribuição em sua cidade natal – Mercado&Consumo (mercadoeconsumo.com.br)

Comentários