06 de dezembro, 2024

Notícias

Home » Varejo » Os top3 supermercados do universo digital brasileiro

Os top3 supermercados do universo digital brasileiro

Imagem: Divulgação - Carrefour

Carrefour, Mercado Livre e Pão de Açúcar são os três melhores supermercados no universo digital do Brasil, segundo o voto popular e pelo enfoque técnico da Academia iBest. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com.

Durante a pandemia, até os mais tradicionais supermercados foram repaginados para atender às novas exigências do público.  A convergência dos votos popular e da Academia iBest na identificação dos Top3 refletem a percepção de liderança na área apresentada pelos finalistas Carrefour, Mercado Livre e Pão de Açúcar (vencedor em 2020 pelo júri oficial), propiciando a seus clientes uma experiência diferenciada.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.
“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no ecommerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “Os líderes do digital ainda estão se consolidando, e os finalistas do iBest devem ser um indicativo forte para apontar para os maiores em share de mercado nos próximos anos”, completa.

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

Laurent Cadillat, Diretor de Marketing do grupo GPA, com o troféu do Prêmio iBest do Pão de Açúcar, vencedor pelo júri oficial em Supermercados 2020.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

 

https://www.novomomento.com.br/top3-supermercados-digital/

 

Comentários