
Além de toda a ambientação, a unidade terá uma televisão do lado de fora da loja para que os clientes possam assistir aos jogos, com direito a uma arquibancada montada em frente à TV, para enriquecer a experiência dos visitantes da loja, oferecendo mais conforto e um ambiente no clima das decisões. A loja também receberá iluminação especial no período noturno, com luzes de LED nas cores da Pepsi.
Será instalado na loja o “Desafio sentabol”, uma espécie de “gol a gol” com os pés, em que dois jogadores se sentam frente a frente para disputar uma partida embaixo de uma mesa de acrílico transparente. Um espaço instagramável estará aberto para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.
A iniciativa das lojas emblemáticas do Oxxo faz parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós, onde buscamos aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações em parceria com a indústria, influenciando os clientes a experimentar mais os produtos e gerando vendas incrementais para a rede. Esta é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
Fonte: Mercado & Consumo
Comentários