22 de julho, 2024

Notícias

Home » Destaques » Rede de supermercados Pague Menos marca duas reinaugurações

Rede de supermercados Pague Menos marca duas reinaugurações

A rede de supermercados Pague Menos anunciou duas reinaugurações simultâneas para a próxima terça-feira (26). As lojas Paschoal Ardito, em Americana, e José Ometo, em Araras, municípios do interior de São Paulo, abrirão as portas aos clientes após um período dedicado à modernização.

Após meses de reforma, a transformação das duas lojas foi concluída, e estão prontas para receber os clientes em um ambiente renovado. “Investimos tempo e recursos na modernização de nossas lojas, com o objetivo de oferecer uma jornada de compras excelente, em um ambiente confortável e acolhedor. Com um layout renovado, seguindo os padrões atuais da Rede, queremos garantir que nossos clientes tenham praticidade durante suas compras, além de se sentirem bem-vindos”, comenta Fábio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação do Supermercados Pague Menos.

A história dos Supermercados Pague Menos

A trajetória da rede teve início com um pequeno mercado no bairro Jardim São Paulo, em Americana, interior de São Paulo, fundado pelos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio. A visão empreendedora rapidamente impulsionou a expansão da empresa.

Antonio Santichio, sócio proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, conta o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Aí falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa? ’. De lá para cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra. “ O meu sonho foi realizado.

Atualmente, a rede possui 36 lojas em funcionamento em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

https://www.supervarejo.com.br/varejo/rede-de-supermercados-pague-menos-marca-duas-reinauguracoes

 

Comentários