13 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua 15ª loja em São Paulo

Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua 15ª loja em São Paulo

Imagem: pvproductions - br.freepik.com

Reportagem SA Varejo

A rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua 15ª loja no bairro de Moema, em São Paulo. A unidade conta com 916m², e tem os perecíveis como foco principal do negócio, especialmente os mais vendidos em FLV – frutas, legumes e verduras – incluindo folhas, temperos e frutos exóticos.

A loja ainda possui adega, açougue e padaria para o dia a dia, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural, além de uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos. A peixaria também é um dos destaques do espaço e recebe pescados frescos diariamente. O espaço conta com a Estação Natural que oferece saladas, sanduíches, cafés e sushis, e uma seção com produtos cortadinhos como legumes, frutas e verduras.

Até o final do ano, a meta é inaugurar mais cinco lojas. Além da versão padrão, estarão presentes as versões no formato LEVE, que já conta com um endereço no bairro do Itaim. As unidades LEVE contam com menos produtos, mas muitos de valor agregado, como saladas de frutas e sucos prontos. Para efeito de comparação, uma loja convencional da Hortifruti Natural da Terra chega a ter um espaço de 1,2 mil m², enquanto o formato reduzido chega a no máximo 200m². O projeto de expansão prevê o investimento de R$ 10 milhões por loja e a geração de 100 empregos diretos em cada uma.

https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/rede-hortifruti-natural-da-terra-inaugura-sua-15-loja-em-sao-paulo

 

Comentários