16 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Saiba realizar promoções de forma mais rápida e sem erros

Saiba realizar promoções de forma mais rápida e sem erros

Por Smarket

Promoções são fundamentais para fidelizar clientes, atrair novos públicos, melhorar a imagem da loja. E elas podem ser definidas de forma assertiva e executadas com mais velocidade, gerando resultados melhores em todos os formatos do varejo alimentar e também no cash & carry.

Com sua plataforma de gestão de ofertas, a Smarket tem ajudado as redes brasileiras a melhorar em até 75% a produtividade das campanhas promocionais e a obter aumento de até 25% nas margens geradas pelas promoções.  

Marcela Graziano, CEO da Smarket, explica que nas redes parceiras todo o processo promocional passa a ser feito de forma automatizada dentro da plataforma. O sistema cuida da complexa parte operacional das promoções e também agrega inteligência ao processo. Integrada ao ERP, a tecnologia apoia o varejo na definição de quais itens devem ser promocionados e a que preço, considerando fatores como níveis de estoque e potencial de resultados da oferta.

Feita essa definição, a diagramação do encarte e dos cartazes pode ser realizada diretamente na plataforma Smarket, a qual dispõe de banco de imagens e descrições dos produtos. Tudo atualizado e sem erros para agilizar um processo que costuma ter diversas etapas de revisão e aprovação. A ferramenta também conta com funcionalidades que ajudam a definir a própria execução em loja, de modo a amplificar os resultados de cada ação.

Clique aqui para entrar em contato com a Smarket!

A Smarket tem apoiado redes de todo o Brasil a ganhar tempo e aprimorar o processo de gestão de promoções. No vídeo a seguir, a CEO, Marcela Graziano, conta mais detalhes das formas como a startup ajuda os supermercados a melhorar a execução e os resultados das ações promocionais. Confira também como é a experiência das redes Giassi (SC) e Pague Menos (SP).

https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/saiba-realizar-promocoes-de-forma-mais-rapida-e-sem-erros

 

Comentários