Por Renata Okumura
Jorge Miguel de Almeida Júnior reclama de atendimento no Varanda, unidade Shopping Cidade Jardim, na zona sul da cidade de São Paulo. Sua irmã, que é PCD, foi impedida pelos seguranças do estabelecimento de consumir um produto comprado no próprio supermercado.
Reclamação de Jorge Miguel de Almeida Júnior: “Gostaria de me manifestar contra o Varanda, unidade Shopping Cidade Jardim, na zona sul da cidade de São Paulo. No mês de abril deste ano, a minha irmã esteve no local, onde comprou um sorvete no próprio supermercado e não pode consumir em um espaço que o próprio Varanda tem com algumas mesinhas. Informo ainda que neste dia, ela estava junto com uma amiga e reforço que, indevidamente, ela foi impedida pelos seguranças do próprio estabelecimento de consumir um produto comprado no próprio supermercado. Por considerar a atitude um desrespeito enorme com a minha irmã e sua amiga, entrou em contato para que a empresa seja comunicada sobre a forma como os funcionários tratam seus consumidores. Detalhe: minha irmã é PCD. Agradeço desde já a atenção. Gostaria que a empresa se pronunciasse em razão do desrespeito cometido. Agradeço desde já a atenção.”
Cliente foi impedida pelos seguranças do próprio estabelecimento de consumir um produto comprado no próprio supermercado.
Foto: Pixabay
Resposta do Varanda: “Lamento profundamente o ocorrido. Não há nenhuma restrição para o consumo de itens adquiridos em nossa loja. Houve um erro de operação por parte da equipe. Vou verificar nas câmeras quem fez a abordagem e vamos orientar para que não ocorra novamente. Agradeço por nos comunicar o fato e peço desculpas pelo constrangimento que causamos. Estou à disposição.”
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Comentários