25 de julho, 2024

Notícias

Home » Inclusão Social / Coexistir » Prorrogadas inscrições para V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência em duas categorias

Prorrogadas inscrições para V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência em duas categorias

Cerimônia de entrega do Prêmio Melhores Empresas pra Trabalhadores com Deficiência

 

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, chega à sua quinta edição e as inscrições para 2018 encerraram em 15 de abril, porém, para duas categorias, “Micro, Pequenas e Médias Empresas” e “Empreendedores com Deficiência”, o período de inscrições foi prorrogado até o dia 20 de abril de 2018.

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência visa valorizar e reconhecer publicamente empresas que tenham colaboradores com deficiência em seus quadros de funcionários.

O objetivo é incentivar as organizações a aprimorarem seus planos de inclusão profissional, com foco na construção e manutenção de um ambiente profissional participativo, produtivo e igualitário, em que trabalhadores com e sem deficiência, juntos, contribuam para uma economia sustentável e humanizada.

As inscrições para o Prêmio são gratuitas e devem ser feitas pelo site: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/. A coordenação do Prêmio pode ser contatada pelo e-mail coordpremio@ctipfi.spdm.org.br, caso haja dúvidas.

Consulte o Regulamento: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/paginas/regulamento.php

SERVIÇO 
V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência
Inscrições: até 20 de abril para as categorias Micro, Pequenas e Médias Empresas e Empreendedores com Deficiência.
Para as demais categorias, as inscrições estão encerradas.
Informações e inscrições: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/

http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/prorrogadas-inscricoes-para-v-premio-melhores-empresas-para-trabalhadores-com-deficiencia-em-duas-categorias

 

Comentários