O St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos” em parceria com o famoso instituto gastronômico, Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa.
Os clientes que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem.
Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu – Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo.
“No St Marche vendemos tudo o que nossos clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia deles”, destaca Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.
A Escola Le Cordon Bleu® foi fundada em Paris, em 1895, pela jornalista e editora da revista La Cuisinière Cordon Bleu, Marthe Distel. A reputação da marca atravessou fronteiras, e hoje é considerada referência em técnicas da gastronomia francesa, misturadas com inovação, criatividade e tradição. No Brasil, a escola possui duas unidades, sendo 1 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo.
Comentários