A Minha Quitandinha, rede de minimercados autônomos instalados em condomínios residenciais e comerciais, expandiu sua operação para os municípios de Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Parnamirim (RN), regiões onde ainda não estava presente, alcançando assim abrangência nacional. Ao todo, no período de janeiro a março, a startup inaugurou 20 lojas. Já a previsão para os próximos 45 dias é inaugurar uma loja a cada 36h.
Nesse mês, a startup chegará a 89 unidades em funcionamento e prevê fechar o ano com 150 minimercados, além de alcançar o faturamento de R$ 10,5 milhões. “Estamos, constantemente, profissionalizando e otimizando esse modelo de negócio devido ao seu grande potencial de crescimento, pois as demandas por parte dos clientes aumentaram muito. Essa experiência de consumo ganha cada vez mais adeptos, já que promove praticidade e segurança, o que contribui para a expansão em todo o Brasil”, afirma Douglas Pena, CRO da Minha Quitandinha.
Criada em 2020, em Balneário Camboriú (SC), a startup funciona com base no conceito de honest market no qual, assim como os minimercados tradicionais, há gôndolas onde os produtos ficam expostos e o morador vai até o local para escolher o que deseja.
Comentários