Reportagem SA Varejo
O Savegnago Supermercados mantém seu plano de expansão e anuncia sua estreia no formato de atacarejo. A nova unidade será inaugurada em Rio Claro, no interior de São Paulo, mas a data de abertura ainda não foi informada. Para o período 2023 a 2026, a rede prevê em seu projeto de expansão a inauguração de mais 12 lojas Savegnago; 16 unidades Paulistão Atacadista; 20 reinaugurações de lojas que vão passar por reformas e ampliações.
Com isso, a expectativa é dobrar o faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.
Novo supermercado em Sumaré
O Savegnago Supermercados inaugurou sua terceira unidade em Sumaré, no interior de São Paulo. A loja, de número 58, tem 2.100 m² de área de vendas, 13 checkouts, 4 self-checkouts e estacionamento coberto com 280 vagas.
Foto: Divulgação
Com uma comunicação visual moderna e ambiente climatizado, a unidade conta com alguns destaques, como o açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; além de uma área de alimentos saudáveis, com produtos sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais, bem como um setor de Hortifruti modernizado e com tudo fresquinho, direto do produtor.
Os clientes ainda contam com espaço gourmet, com lanches, salgados e sucos frescos; rotisseria; um empório de frios, com variedade em frios, laticínios e embutidos com serviço de fatiamento na hora; padaria com mix de pães artesanais e especiais; e um setor de bebidas geladas. Além disso, conta com uma extensa variedade em flores e plantas.
“Estamos muito felizes com a inauguração da nossa terceira loja em Sumaré, uma cidade representativa na região e que nos acolheu muito bem. Buscamos sempre cuidar de cada detalhe com muito carinho, com equipamentos de última geração, inovando em tecnologia e no mix de produtos para oferecer um serviço mais completo aos nossos clientes”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.
Comentários