18 de maio, 2024

Notícias

Home » Varejo » Roldão Atacadista estreia em cidade do interior de São Paulo

Roldão Atacadista estreia em cidade do interior de São Paulo

Reportagem SA Varejo

O Roldão Atacadista inaugura no dia 25 de março seu primeiro atacarejo em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Com isso, a rede chega a sua 41ª unidade, e segue em ascensão e crescimento sustentável, tendo inaugurado recentemente novas e modernas unidades em Salto, Itu, Jundiaí, Mogi Guaçu e Praia Grande.

A nova unidade, que vai oferecer um mix com mais de 8,5 mil produtos, tem uma área total de cerca de 7 mil m², sendo 2,9 mil m² destinados a 12 amplos corredores, 20 checkouts, 4 self-checkouts. A loja conta ainda com 247 vagas de estacionamento — além de vagas preferenciais para idosos, gestantes e PCDs (Pessoas com Deficiências).

“A expectativa é poder oferecer um mix de produtos que atenda regionalmente o consumidor, maiores serviços, atendimento atencioso aos nossos clientes, preços baixos que permitam economia de verdade. A nova loja traz em sua operação atrativos bem significativos: ‘Açougue Nota 10’, com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço; setor de hortifruti com alimentos frescos e cafeteria para receber bem nossos clientes indaiatubanos e de toda a região”, explica Jeferson Fagundes, vice-presidente Comercial do Roldão Atacadista.

De acordo com o executivo, o município tem grande relevância na região, elevado potencial de consumo e possui alta regularidade das vendas ao longo do ano. “Indaiatuba é o 3º município mais populoso da região de Campinas, com mais de 250 mil habitantes. Vale ressaltar que o município encerrou o ano de 2022 como a segunda cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC) com maior saldo positivo de empregabilidade – com mais de 6 mil novos postos de trabalho, ficando atrás apenas de Campinas”, completa.

https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/roldao-atacadista-estreia-em-cidade-do-interior-de-sao-paulo

 

Comentários