O Supermercados Mambo foi o grande vencedor do Prêmio POPAI Brasil 2021, considerado o “Oscar do Varejo”. A rede foi premiada em três categorias: Troféu Ouro, em Projetos Varejistas com a campanha Aniversário Mambo; Troféu Prata, em Economia Digital no grupo Customer Experience, com o projeto Mambo Skill para Amazon Alexa e Troféu Bronze, em Campanha Promocional – Ações Promocional, também com o Aniversário Mambo.
A premiação aconteceu no dia 23 de novembro, no Espaço Wood, onde estiveram reunidos 250 convidados presenciais, além de centenas de espectadores virtuais ao redor do mundo, que acompanharam o evento pela web. Ao todo 170 troféus foram entregues.
O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda.
O júri – composto exclusivamente por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos – avaliaram cada projeto em competição com critérios de pontuação específicos para cada categoria.
Para Daniele Motta, diretora de Marketing do Supermercados Mambo, “receber esse reconhecimento nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, quando decidimos fazer um aniversário inovador e digital, muitas redes distribuem prêmios convencionais, nós fomos além e impactamos a jornada de compras do nosso shopper, criando a possibilidade dos clientes pedirem Mambo por voz através do Mambo Skill pela Alexa. Esse prêmio também traduz o trabalho conjunto realizado por muitas mãos com time de agências, marketing, lojas, logística, comercial, trade marketing, fomos todos vencedores”.
Comentários