Reportagem SA Varejo
O Grupo GPA pretende buscar anunciante na internet para aumentar sua receita. Para isso, o Grupo, dono do Pão de Açúcar e Extra, vai aproveitar os dados sobre o comportamento de compras de mais de 20 milhões de consumidores cadastrados em seu programa de fidelidade.
De acordo com o diretor de crescimento e experiência do cliente da GPA, Othon Vela, a nova unidade de negócios foi criada em parceria com a francesa RelevanC, especializada em mídia de varejo. A nova divisão começou a se apresentar a potenciais anunciantes e já tem entre os interessados uma marca de cerveja e uma de pães.
A empresa ressaltou que cumpre todas as obrigações previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “Ao se cadastrar em nossa base de dados, o cliente dá o opt-in [aceite] e fica transparente sua autorização para uso dos dados junto a parceiros de mídia”, informou o GPA, acrescentando que os anunciantes não têm acesso aos dados pessoais, e que “apenas o GPA e a RelevanC são capazes de gerenciar segmentos de dados.”
Imagem: Divulgação – GPA
Comentários
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078