Marcas próprias quebram paradigma e entram nas casas brasileiras
As marcas próprias de redes do varejo estão fortalecendo a presença nas compras dos brasileiros. Uma pesquisa da Nielsen mostra que 34% das casas brasileiras têm esses iten...
As marcas próprias de redes do varejo estão fortalecendo a presença nas compras dos brasileiros. Uma pesquisa da Nielsen mostra que 34% das casas brasileiras têm esses iten...
Por Luiz Guilherme Gerbelli Na semana passada, o Brasil se deparou com um exemplo clássico de como a violência afeta a economia. Na rua Santa Ifigênia, centro de comércio...
Reiteramos os esclarecemos de que o Carnaval não é feriado nacional, mas como existe a possibilidade de Lei Municipal o declarar como feriado, é importante consultar a legisla...
O aprimoramento da experiência do cliente é um dos assuntos em alta atualmente. Seguindo essa tendência, o Assaí Atacadista adotou, na loja da Avenida Aricanduva, na capita...
Em um cenário em que as ofertas e alternativas de formatos de loja, canais de venda, relacionamento e categorias são redefinidas constantemente, a conveniência tornou-se fato...
Reportagem SA+ Atualmente, apenas 36% das organizações brasileiras oferecem planos de retenção para seus funcionários. Dos planos, 93% destinam-se para executivos de ...
A Cooltec, presente no mercado há mais de 30 anos, oferece uma solução inovadora para minimizar perdas de alimentos perecíveis nos supermercados. A tecnologia da empresa au...
Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - São Luís As contas externas do Brasil apresentaram em 2023 uma redução de US$ 19,6 bilhões no déficit na compara...
No Lopes Supermercados, rede com 33 lojas no estado de SP, as reuniões com as indústrias são feitas com os dados Scanntech abertos na tela, para que as negociações sejam fei...
A Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) deve ingressar com embargos de declaração contra a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre...