Reportagem SA+
Imersão 100% customizada vai inspirar varejistas e fornecedores a partir de curso em português e cases reais sobre as melhores práticas dos EUA para colocar o cliente no centro do negócio
Foto: Divulgação
Braço de negócio da SA+ Ecossistema de Varejo, a SA+ Internacional já está com as inscrições abertas para a viagem a Orlando (EUA), especialmente desenhada para o varejo alimentar e seus fornecedores. Trata-se do “Cliente no centro da estratégia: imersão em conteúdos e práticas internacionais”. O programa consiste em aulas em português na Universidade Central da Flórida e visitas a varejistas locais, a Universal Studios e ao estádio do Orlando City. Nesses dois últimos, serão conhecidas histórias inspiradoras para os negócios ( Atenção: vagas limitadas. Clique aqui e garanta a sua ).
Desenvolvido em parceria com a Life at Campus, o programa acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. Confira os detalhes da programação:
Universidade Central da Flórida
As aulas foram pensadas a fim de ajudar varejistas e fornecedores a se preparar para os principais desafios do mercado atual, no qual a disputa por uma fatia do “bolso do consumidor” é cada dia maior. Os temas são:
– Multiplicação de canais é uma realidade: como acompanhar a jornada do shopper e não perder clientes
– Conquiste a fidelidade do consumidor em um cenário de alta competição pelo share of wallet
– Como o uso de dados garante maior competitividade e perenidade às empresas de varejo
– Exposição dinâmica: sua loja e seus produtos se adaptando às ocasiões, vitrinismo, missão de compra, ponto extra dinâmico e linguagem visual
– Inteligência artificial: saiba transformá-la em um pilar fundamental de competitividade
– Encarando o líder de mercado: entenda o que é Challenger Brand e a estratégia da Universal para competir com a Disney
Os participantes terão certificado de participação.
Varejos locais, Universal Studios e Orlando City
Whole Foods, Publix e Target estão entre as redes que serão visitadas. Nelas, os participantes conhecerão iniciativas práticas que visam uma experiência diferenciada para os consumidores. Após as visitas, haverá rodadas de discussão sobre os principais insights.
Quanto ao tema Universal, teremos um momento específico na UCF falando sobre a sua estratégia para competir com a Disney e uma visita guiada com ilustrações práticas. Já o time de futebol Orlando City, conta com um programa de fidelidade voltado aos clientes, que garante frequência e proximidade no relacionamento.
Programas de incentivo para empresas
Que tal unir turismo e educação na mesma viagem como premiação aos melhores do seu time? Ou no caso da indústria, além das equipes internas, os melhores clientes? Essa é uma possibilidade que os programas da SA+ Internacional oferece ao mercado.
Como as imersões são cuidadosamente pensadas em termos de conteúdo e experiência, sempre focando a realidade do varejo alimentar, são uma boa alternativa para, além de premiar, qualificar cada vez mais colaboradores e clientes.
Entenda como podemos ajudar a potencializar a sua campanha de incentivo, nos contatando: Eduardo Jaime (41) 99111-3131 ou Fabio Acayaba (11) 98465-2233.
Comentários