19 de maio, 2024

Notícias

Home » Varejo » Relatório da HubSpot e Talkwalker mostra tendências das mídias sociais para 2022

Relatório da HubSpot e Talkwalker mostra tendências das mídias sociais para 2022

Os consumidores agora é que comandam a sua marca. Já estamos há algum tempo mergulhados na Era do Consumidor, mas a pandemia acelerou o domínio dos consumidores, colocando-os firmemente no comando a partir de 2022.

O relatório Tendências das mídias sociais em 2022, organizado pelas empresas HubSpot e Talkwalker, mostra que os consumidores querem um conteúdo personalizado e um serviço mais rápido. Buscam melhores experiências; e tudo imediatamente. Para que sua marca sobreviva, você terá que ouvir e atender às demandas desses consumidores.

Conversamos novamente com especialistas globais, veteranos do setor e com nosso público para compilar uma lista das principais tendências para o ano que está por vir. As contribuições incluem:

• insights valiosos sobre a importância dessas tendências;
• campanhas inspiradoras de marcas já envolvidas com as tendências;
• pontos-chave para você obter melhores resultados nos próximos anos.

Clique aqui e leia o relatório na íntegra.

Comentários