Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187
Confiança Supermercados aposta em panetones de fabricação própria - Sincovaga
04 de maio, 2024

Notícias

Home » Varejo » Confiança Supermercados aposta em panetones de fabricação própria

Confiança Supermercados aposta em panetones de fabricação própria

Imagem: senivpetro - br.freepik.com

Nos últimos anos, a Rede Confiança Supermercados vem se destacando no mercado por seus panetones de fabricação própria. O que começou com o tipo comum, aquele com frutas cristalizadas, se transformou em diversas opções aos clientes. Entre eles estão o de “Frutas Cristalizadas 500g”, “Gotas de Chocolate 400g”, “Artesanal Gotas de Chocolate 1 kg”, “Artesanal Gotas de Chocolate 400g” e o “Artesanal Frutas Cristalizadas 500g”, além dos trufados.

“Os panetones ganharam um papel muito relevante para a Rede Confiança Supermercados. Prova disso, é o aumento de cerca de 10% na produção para esse ano. Nossos panetones caíram no gosto dos clientes, que buscam em nossos produtos a qualidade artesanal com preço acessível. E é exatamente isso que conseguimos oferecer aos consumidores”, explica Eduardo Amaral, diretor comercial do Confiança.

O diferencial da linha de panetones de rede é a fabricação própria. Eles são produzidos diariamente e distribuídos para as 14 lojas garantindo frescor, textura, maciez e qualidade. Nos meses de outubro, novembro e dezembro, a rede passa a produzir em média 5 mil unidades por dia. A receita tradicional tem fermentação natural e segue rigorosos padrões de controle para agradar o consumidor. Outro fator que colabora para o crescimento deste item é o custo x benefício desta operação, que possibilita levar produtos mais acessíveis para as gôndolas.

Para chegar nesse estágio foram necessárias estratégias comerciais e de marketing que alavancaram a produção e a venda. “Os panetones do Confiança já são tradicionais com nossos clientes em todas as cidades em que atuamos. É um produto de excelente entrada, que se encaixa nas ações de vendas como os tabloides de ofertas, anúncios de TV, jornal e rádio, além de contar com ativações em mídias sociais”, diz Eder Vieira, diretor de marketing da rede.

Crescimento nas vendas de fim de ano

A época mais importante do ano para o varejo está chegando e junto com ela a expectativa de boas vendas. Essa é a previsão da Rede Confiança Supermercados, que espera um incremento de 8% a 10% em relação ao ano anterior. Entre os destaques estão as categorias que fazem parte da ceia e produtos que são exclusivos para esta data. São as linhas de panetones, aves, carnes suínas e bovinas, peixes, além de bebidas como vinhos, espumantes, cervejas e as frutas sazonais e típicas da comemoração.

Outros fatores também impactam os números, entre eles, as novidades que a indústria sempre apresenta nessa época. Entre as carnes e aves, a aposta para 2021 está nos produtos gourmet e orgânicos. “Uma outra tendência para esse fim de ano, e que vem crescendo recorrentemente, são os produtos veganos e vegetarianos. Além deles, estão em alta as linhas de alimentos mais saudáveis, que apresentam redução de gordura e sódio e também com zero açúcar e sem glúten”, finaliza Amaral.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Confiança Supermercados

Comentários


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *