O Atacadão Dia a Dia – situado em Brasília, Goiás e Bahia, com 20 lojas no total e mais de quatro mil colaboradores diretos – lançou recentemente a campanha “Doe amor”, especial para o Dia das Crianças. A ação, que vai até o dia 11 de outubro pretende incentivar a venda de cestas básicas que serão entregues para o Instituto Mãos Solidárias (no Distrito Federal) e converter esse valor arrecado na compra de brinquedos para as crianças da instituição. Além disso, os clientes que quiserem participar mas costumam fazer suas compras pelo e-commerce da rede também terão o frete grátis.
O objetivo do Atacadão Dia a Dia é investir cada vez mais em projetos similares. “Estamos sempre expandindo e buscando ações sociais que impactem positivamente a nossa sociedade. Por essa razão, com o lançamento do nosso e-commerce, lançamos também a campanha ‘Doe amor’ para o mês das crianças”, explica Branco Amaral, CEO do Atacadão, destacando a participação da rede em outras ações, como por exemplo, o programa Mesa Brasil, do Sesc, conhecido como uma rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício.
Branco destaca inclusive que a transformação digital proporcionou capilaridade para a empresa para estar presente na casa de todos os seus clientes. “Investimos R$ 40 milhões em transformação digital para oferecer a melhor experiência de compras aos nossos mais de um milhão de clientes já cadastrados no Clube Dia a Dia”, reforça. Atualmente o e-commerce realiza entrega somente em Brasília, mas eles pretendem ampliar as operações para que o seu serviço inclua todo o País, até 2023.
https://supervarejo.com.br/materias/atacadao-dia-a-dia-investe-em-atos-sociais-e-no-digital
Comentários