Nesta sexta-feira (03), o Poupe Real Supermercados, empresa com 21 anos de história, inaugurou sua segunda unidade na cidade de Paulínia, distante aproximadamente 120 quilômetros da capital paulista. Com um layout atual e uma ambientação moderna, R$ 15 milhões foi o montante investido no novo empreendimento.
Além da tecnologia, a companhia investiu em uma estrutura arquitetônica estrategicamente pensada para acolher o cliente da melhor maneira quando ele estiver na loja. Kátia Bello, diretora da Opus Design Comunicação Estratégica de Varejo mostrou, em exclusividade à Supervarejo, os detalhes da ambientação. Confira no vídeo abaixo:
O novo supermercado de Paulínia conta com 1.500 m² de área de vendas, cerca de 100 vagas de estacionamento e mais de 10 checkouts. A loja possui um mix de produtos variados e diversas seções, como açougue, área de frios, produção de sushi, padaria, área para venda de refeições prontas, hortifrúti e muito mais. “Estamos muito felizes por contribuirmos com o desenvolvimento da cidade de Paulínia com a geração de 180 empregos diretos”, destaca Acácio Maciel, diretor do Poupe Real Supermercados. Confira a entrevista completa com o executivo:
Comentários