10 de maio, 2024

Notícias

Home » Varejo » Dia Brasil pretende expandir marca própria

Dia Brasil pretende expandir marca própria

O DIA Brasil, rede de supermercados, tem investido cada vez mais para desenvolver a sua marca própria, Melhor a Cada Dia. A prova disso é que, segundo balanço interno, os itens da categoria representam um total de 29% do total de vendas da rede.

Os produtos se destacam principalmente pela criatividade na escolha dos nomes como My Oh Nese!, Zeca Salgadinho, Fica tem Café, Takum Sede e Adiós Mofito. A rede já assina mais de mil produtos em seu portfólio, desde alimentos, congelados, bebidas até produtos de limpeza e, até 2025, a empresa tem como plano chegar em 40% do volume total de vendas.

“Em meio a um cenário econômico desafiador, o consumidor busca alternativas que atendam às suas necessidades e expectativas. Neste sentido, criamos condições para que a nossa Marca Própria cumprisse esse papel, unindo preços acessíveis e produtos de qualidade nos mais diversos segmentos, desde alimentos, passando pelos produtos de limpeza, entre outros”, destaca Márcio Barros, CEO do DIA Brasil.

Comentários


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *