Após lançar suas soluções de digital out-of-home (DOOH) retail media nas lojas do Grupo Carrefour na França e Bélgica, a JCDecaux assina contrato com a operação brasileira do grupo. A partir do segundo semestre desteano, a empresa contará com 300 telas em 90 hipermercados, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás. A instalação será feita de forma gradual.
Com o acordo, a empresa pretende sofisticar a jornada dos clientes por meio de diversas ferramentas do seu ecossistema Data Solutions, que ajuda anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas para obterem os melhores resultados. Esse ecossistema é baseado na análise diária dos dados anônimos das transações das lojas.
Para a JCDecaux, esta parceria marca a expansão da companhia no País, segundo a diretora-geral da empresa no Brasil, Ana Célia Biondi. Já para o Grupo Carrefour Brasil, esse contrato significa um passo a mais em direção à digitalização da jornada de compra em loja, de acordo com Cristiana Leal, diretora de retail media & monetização de dados do Grupo Carrefour Brasil.
Assim como acontece na França, na Bélgica e no Reino Unido, a JCDecaux oferecerá soluções em retail media DOOH que abrangem todas as etapas da cadeia de valor: design, instalação e manutenção das telas digitais; seleção de locais para uma audiência maximizada e qualitativa; planejamento de mídia e marketing do espaço publicitário; distribuição de campanhas; e análise pós-campanha e desempenho de conversão.
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