Reportagem SA+
Sexta maior empresa do varejo alimentar brasileiro com faturamento de R$ 12 bilhões ao ano, o Grupo Muffato reabre hoje (23/06) em Maringá (PR) um supermercado transformado para o conceito premium. O Super Muffato Cerro Azul tem como prioridade fazer com que o consumidor tenha uma compra prazerosa e intuitiva.
“Todo o investimento na reconstrução da loja tem como objetivo oferecer aos nossos clientes da cidade uma experiência superior de compras. O Super Muffato da Cerro Azul é um novo mercado, que entrega ainda mais saúde e variedade. Além disso, ficou moderno, eficiente e dinâmico, refletindo nosso compromisso com a entrega de serviços de excelência”, afirma Everton Muffato, diretor da varejista.
Com corredores mais amplos e um sortimento ainda maior, a unidade traz diferenciais, como o setor de saudáveis. Além de ter sido ampliada, a seção conta com uma nutricionista para orientar gratuitamente os clientes. Entre os destaques do mix, estão alimentos sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou com menos sódio e gordura.
Nessa linha de serviços, a loja também disponibiliza um sommelier para ajudar os consumidores na compra e na harmonização de alimentos e bebidas – vinhos, cervejas ou drinks, incluindo versões sem álcool.
Foto: Divulgação Muffato
Outra facilidade encontrada são os self-checkouts e o caixa dinâmico, que visam agilizar o pagamento, além de 33 checkouts tradicionais. Somam-se a eles o serviço de Click & Collect, que permite comprar online e retirar na loja de maneira rápida.
Além disso, os perecíveis ganham importância no novo conceito, cujo objetivo é garantir que o cliente encontre sempre produtos frescos e práticos, sobretudo na seção de flores, frutas, legumes e verduras. Nela, será possível adquirir itens in natura, higienizados, descascados e fatiados e versões prontas para um lanche rápido. Ao todo a loja gera 210 empregos diretos.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe/reportagens/muffato-transforma-loja-para-conceito-premium
Comentários