A rede OXXO de mercados de proximidade e a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, irão transformar um pedaço de São Paulo em Amsterdam para comemorar o King’s Day, conhecido como o Carnaval holandês. Trata-se do projeto da rede chamado de “Loja Emblemática”, que consiste na ambientação de uma loja em parceria com a indústria.
A partir do dia 27 de abril até 5 de maio a loja localizada no bairro Cidade Jardim, receberá um conceito visual que inclui imagens de moinhos, tulipas, bikes e outras referências de uma das cidades mais famosas do mundo e apresentará a decoração externa e interna com cores, elementos imersivos e diversas promoções no PDV. A ambientação é um convite para estar em Amsterdam, sem sair de São Paulo.
“O projeto das lojas emblemáticas, que é originária do México e temos implementado no Brasil desde o ano passado, tem feito muito sucesso entre os consumidores. Percebemos pelo alto fluxo de pessoas que visitam essas lojas, seja para tirar fotos ou aproveitar as promoções que estão atreladas ao tema da decoração. OXXO vem investindo em collabs com grandes marcas da indústria no ponto de venda para tornar a experiência dos consumidores imersiva e sensorial”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
“O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas. Essa é uma oportunidade da companhia endossar projetos como esse junto à Amstel, com o objetivo de aproximar os clientes dessa experiência tão especial e fazer com que eles vivenciem essa grande festa da Holanda”, explica Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premisse do Grupo HEINEKEN.
Comentários