Reportagem SA Varejo
O Atacadão inaugurou uma nova unidade em São Paulo, a 12ª na capital, a 64ª no estado. A loja tem 4,9 mil metros quadrados de área de vendas, 22 checkouts e 430 vagas de estacionamento. Foram gerados 500 empregos diretos e indiretos.
“É muito importante consolidar nossa presença numa região que possui uma enorme população e é estratégica para o nosso modelo de negócio, que também proporciona melhores oportunidades para pequenos comerciantes e o acesso à alimentação básica de qualidade para os consumidores locais. Isto faz parte do nosso plano expansão. Nossa expectativa é atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021“, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão. Atualmente, o Atacadão tem 239 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega.
O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores – como proprietários de bares, pizzarias, minimercados – e consumidores finais. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.
O Atacadão disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/atacadao-abre-sua-64-loja-em-sao-paulo
Comentários