22 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » Dia investe na renovação de 630 lojas e na capacitação profissional dos colaboradores

Dia investe na renovação de 630 lojas e na capacitação profissional dos colaboradores

Imagem: jcomp - br.freepik.com

Reportagem SA Varejo

Atenda as demandas dos clientes, Dia Brasil promoveu uma transformação em 630 lojas. O objetivo foi oferecer de maneira prática e moderna produtos de padaria, frios, carnes, frutas, legumes e verduras aos seus clientes.

Para isso, a empresa implantou o “Projeto Perecíveis” e, em quatro meses a empresa conseguiu implantar 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.

Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas.

“O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças à proximidade que o Dia tem com seus clientes e também a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas” afirma o diretor Comercial de Perecíveis do Dia Brasil, José Iannone. “Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”.

Fonte: Amis

https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/dia-investe-na-renovacao-de-630-lojas-e-na-capacitacao-profissional-dos-colaboradores

 

 

Comentários