18 de julho, 2024

Notícias

Home » Varejo » GPA abre inscrições para programa de trainee 2024

GPA abre inscrições para programa de trainee 2024

Imagem: Divulgação - GPA

Como parte de seu objetivo de fomentar o desenvolvimento dos futuros líderes do varejo alimentar, o GPA, grupo controlador das redes Pão de Açúcar e Extra, anuncia a abertura das inscrições para o programa de Trainee 2024. As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham concluído o ensino superior (bacharelado) entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023, para trabalhar no GPA atuando durante o programa em diferentes áreas, em São Paulo, com foco na experiência dos clientes, que é o diferencial de atuação da companhia.

“A volta do programa reforça nosso compromisso para o desenvolvimento e retenção de talentos. Diante do processo de turnaround pelo qual a companhia está passando, o Programa de Trainee representa a renovação e o aprimoramento contínuo da nossa atuação, preparando líderes para os desafios futuros e para planos sucessórios dentro da empresa. A iniciativa compõe um dos projetos estratégicos de 2024, dentro do pilar de ESG & Cultura, que visa reforçar a diversidade e inclusão na companhia, garantir uma preparação e desenvolvimento dos nossos talentos e um planejamento sucessório promissor e sustentável”, afirma Erika Petri, diretora executiva de RH, Sustentabilidade e Comunicação Corporativa do GPA.

O programa terá duração entre 18 e 24 meses e acontecerá em três etapas. Após um onboarding robusto, os participantes terão a oportunidade de passar de três a quatro meses no modelo job rotation, explorando diferentes áreas da companhia. Durante a jornada do programa, os trainees terão a mentoria de diretores, além de serem acompanhados por gerentes no desenvolvimento de projetos. Eles também passarão por avaliações de desempenho sempre ao final de cada ciclo. Na fase final, os trainees atuarão na área que estiver mais alinhada ao seu perfil, interesse e necessidade da companhia.

As oportunidades também estão disponíveis para colaboradores da companhia, mediante análise de performance e processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas pelo link até o dia 3 de maio.

https://superhiper.com.br/gpa-abre-inscricoes-para-programa-de-trainee-2024

 

Comentários