Reforçando seu posicionamento, o Hortifruti Natural da terra, rede de hortifrutigranjeiros, dá início a veiculação de sua nova campanha publicitária “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”. O objetivo é destacar a força da empresa não só na categoria de FLV’s (frutas, legumes e verduras), mas também nas demais categorias de frescos, como açougue, padaria e pescados.
“A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável. A marca, que ganhou força no Rio de Janeiro através das campanhas em outdoor, retorna às principais mídia da cidade em grande estilo. Os cariocas vão matar as saudades da nossa comunicação criativa e bem-humorada, e os paulistas vão reconhecer a Natural da Terra em sua identidade única”, conta Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.
A campanha terá veiculação com foco no Rio de Janeiro e São Paulo, com muita mídia exterior, rádio, digital, redes sociais, jornal O Globo, Revista Ela e Tv por assinatura.
Comentários