Prestes a completar 2 anos no Brasil, o Supermercado Justo chega a Santos, litoral de São Paulo, oferecendo uma nova maneira de fazer compras. Com mais de 6 mil itens disponíveis, os consumidores agora podem ter acesso ao portfólio completo por meio do site ou aplicativo, proporcionando praticidade e economia de tempo.
Um dos destaques é a variedade de FLV, recebidos diariamente de produtores locais, incluindo opções orgânicas. Além disso, a rede também oferece carnes e peixes, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza, entre outras categorias.
Segundo André Braga, country manager da operação brasileira do Justo, a tecnologia da empresa garante uma integração em tempo real do estoque com a plataforma, um diferencial frente à concorrência “Isso também nos possibilita alcançar nossos pilares, que são produtos frescos mais frescos, excelência no serviço de entrega e pedidos completos”, explica.
A empresa também se destaca pela atenção aos detalhes em todo o processo, desde a recepção dos produtos até as entregas realizadas com suas próprias vans.
A chegada a Santos foi possível devido a abertura de um segundo CD em São Paulo, ampliando a área de cobertura para mais de 13 milhões de consumidores, incluindo os santistas. Os pedidos em Santos são entregues pela manhã, três vezes por semana, para compras feitas no dia anterior.
O Justo, fundado em 2019, tem como objetivo revolucionar a indústria de supermercados na América Latina. Após iniciar a operação no México, expandiu-se para o Brasil e Peru em 2021. A operação brasileira representa agora 31% do total global do Justo, com um crescimento de 12% no ano passado.
Comentários