Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187

Deprecated: strpos(): Passing null to parameter #1 ($haystack) of type string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 7288

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 2187
Aplicativo de mercado Daki investe na criação de produtos próprios - Sincovaga
04 de maio, 2024

Notícias

Home » Varejo » Aplicativo de mercado Daki investe na criação de produtos próprios

Aplicativo de mercado Daki investe na criação de produtos próprios

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, está investindo na criação de produtos próprios para aumentar o sortimento e fidelizar seus clientes. A marca conta com mais de 75 produtos em seu portfólio, como congelados, itens de padaria, refeições prontas, e mais.

“Seguindo nossa categoria de negócios, vamos reforçar nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estreitar ainda mais relação com nosso público final e ficar cada vez mais alinhado com ele, estando presente em todos os momentos”, conta Renato Saghi, diretor comercial da Daki.

Com as saladas hidropônicas higienizadas, a Daki também pretende alcançar uma nova categoria de mercadoria própria, a de hortifruti. São cinco opções de folhas (alface crespa, alface frisée, rúcula, agrião e mix de folhas) cultivadas por hidroponia e entregues nas lojas em um sistema de cultivo que garante a qualidade, durabilidade e frescor das folhas por mais tempo.

Aporte milionário

A startup anunciou que recebeu um aporte de US$ 50 milhões em fevereiro deste ano. Esse investimento engloba investidores já apoiadores da empresa como GGV, G-G-Squared, TriplePoint Capital e Tiger Global, além de Pernod Ricard, que se junta como um novo player. Com esse novo round de investimentos, o valuation da empresa passa a ser de US$ 1,3 bilhão.

O aporte tem foco no Brasil e a empresa tem como objetivo usar o montante para investir em tecnologia, crescendo e otimizando a operação atual. De acordo com Rafael Vasto, CEO da Daki, o Brasil é um dos países mais interessantes do mundo no segmento de mercado digital, com um valor potencial de US$ 5 bilhões, mas ainda tem uma baixa penetração online.

“Tivemos excelentes resultados recentemente, crescendo em cinco vezes quando comparamos o ano de 2022 a 2021 e entregando margem de contribuição positiva a nível de pedidos e dark stores“, exemplifica o executivo.

Imagem: Shutterstock

https://mercadoeconsumo.com.br/13/07/2023/supermercados/aplicativo-de-mercado-daki-investe-na-criacao-de-produtos-proprios

 

Comentários


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/sinco580/public_html/wp-includes/functions.php on line 6078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *