A Rede St Marche Supermercados, referência em experiência de compras, inaugura mais uma loja nesta quinta-feira (2). Localizada em Santana, Zona Norte de São Paulo, a unidade é a quarta da rede com o já conhecido conceito de “espaço de estar”, no qual os clientes encontrarão um ambiente agradável, atendimento customizado, lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.
Com mais de 1.000m², a unidade chega totalmente moderna, com design, iluminação e decoração pensados para oferecer um ambiente acolhedor e um momento de compra agradável. Outros pontos a serem destacados no St Marche são a música ambiente personalizada, mesas com tomadas para laptop, conexão Wi-Fi, funcionários solícitos e self-checkouts.
“Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar”, pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da Rede St Marche Supermercados.
Na área do mercado, o cliente encontra uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios; adega com extensa variedade de bebidas; e gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo. Além disso, o espaço de consumo local conta com pizzaria, massas, cafeteria, e sushi, todos com cardápio diverso.
Mural artístico da unidade
Como já é tradição, o St Marche trouxe um artista para realizar um mural artístico da nova unidade. Cláudio Duarte — mais conhecido como Ise — retratou o mural intitulado “O Voo da Baleia”, com este enorme mamífero que habita mares e oceanos em busca de conforto, migrando de águas polares para se alimentar e, posteriormente, para águas tropicais nos períodos de reprodução. É um animal caridoso por natureza e protege outros seres vivos, até humanos, de ataques de tubarões. “Na adversidade, minha missão é olhar para dentro e encontrar paixão. Porém, antes de tudo, assim como a Jubarte, penso na importância de proteger a comunidade e a família”, explica o artista.
Considerado o “mestre das escritas”, Ise tem sua técnica caracterizada por linhas retas e curvas, em forma de letras e murais com forte influência dos elementos da natureza, algo que remete a sua infância. Ise, que faz parte do coletivo paulistano Vlok, já deixou sua marca nas ruas dos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Espanha, Índia e Nepal.
“É uma enorme satisfação abrir a unidade Voluntários da Pátria, nossa segunda na Zona Norte. A região concentra inúmeras residências e diversos prédios comerciais, assim tanto os moradores como trabalhadores poderão usufruir do novo conceito de ‘espaço de estar’ da loja”, conta Victor Leal, co-fundador e head de Expansão da rede St Marche.
Comentários