Por Shirley Pacelli
O Supermercados BH vai assumir as operações do Epa e do Mineirão Atacarejo, do Grupo DMA, no Espírito Santo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20/6) à reportagem de O Tempo pela marca.
A negociação teria ocorrido há poucos dias e o anúncio oficial deverá ser divulgado em breve pela rede. Ainda não há uma previsão de datas, mas o Supermercados BH vai assumir toda a operação da DMA no Espírito Santo a partir de julho. As empresas estariam pensando a melhor solução para que a mudança não impacte o funcionamento das mais de 30 lojas capixabas.
Atualmente, o Grupo DMA, que está de saída do Estado do Espírito Santo, tem cerca de 183 pontos de venda das bandeiras EPA, Mineirão e Brasil Atacarejo nos Estados de Minas, Acre, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rondônia.
Segundo o setor de marketing do Supermercados BH, ainda não é possível revelar mais detalhes sobre a negociação. A reportagem de O Tempo entrou em contato com o Grupo DMA e aguarda mais informações.
Unidade do Supermercados BH no Santa Efigênia, em BH — Foto: Google Street View/Reprodução
O Supermercados BH foi fundado em maio de 1996 por Pedro Lourenço de Oliveira, o Pedrinho, e é hoje a 5ª maior rede do país. São 260 lojas próprias em 85 cidades mineiras, gerando cerca de 31 mil empregos diretos. Esta será a primeira expansão da marca para fora de Minas.
Comentários